DIÁRIAS
Nosso check-in inicia às 14 horas e finaliza às 12 horas.
O café da manhã e o serviço de quarto estão inclusos no valor da diária .
Não cobramos taxa de serviço.
RESERVAS
Primeiro é feita uma pré-reserva através do telefone ou da internet, momento em que o hóspede fornecerá seus dados, a data de hospedagem e será marcada a data do depósito referente a garantia da reserva.
A reserva só é concretizada após o depósito de 50% do valor total da estadia e envio deste comprovante. A reserva só será confirmada quando a pousada receber o comprovante.
A falta de depósito ou do envio do comprovante na data estipulada acarreta o cancelamento automático da pré-reserva sem a necessidade de comunicação por parte da pousada.
POLITICAS DE CANCELAMENTO/ ALTERAÇÃO DE RESERVAS
1- Cancelamento ou alteração de data de reserva deverá ser feito por escrito pelo hóspede via e-mail ou whatsapp.
2 - Alteração da data de reserva: só poderá ser feita se o hóspede solicitar com 07 dias de antecedência do check-in e se houver disponibilidade na pousada para tal mudança.
3 - Cancelamento Pacotes de feriados, alta e média temporada:
Solicitado com 15 dias de antecedência do check-in haverá devolução do valor pago descontando-se a tarifa bancária. Entre 15 dias e o check-in será retido o valor total do depósito.
4 - Cancelamento Baixa temporada:
Solicitado com 07 dias de antecedência do check-in haverá devolução do valor pago descontando-se a tarifa bancária. Entre 07 dias e o check-in será retido o valor total do depósito.
5 – Desistências sem cancelamento (NO-SHOW):
Ocorre NO-SHOW quando o hóspede não comparece na pousada na data reservada (dia do check-in) sem comunicação prévia. O apartamento fica disponível para o hóspede até às 12 horas do dia seguinte. Após este período a reserva é automaticamente cancelada e o valor depositado fica retido na pousada, sem direito a qualquer devolução ou crédito. O apartamento será liberado para outro hóspede.
6 – Desistência após check-in:
Em caso de saída antecipada durante a estada, seja diária ou pacote, não haverá reembolso e nem crédito em novas diárias. Salvo casos especiais, após análise da gerência.